********* CCB SEM CENSURA ********
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

você é atraído e enganado pela sua própria cobiça (falsos profetas)

Ir para baixo

você é atraído e enganado pela sua própria cobiça (falsos profetas) Empty você é atraído e enganado pela sua própria cobiça (falsos profetas)

Mensagem por Josafá Agra Sáb 22 Nov 2014, 20:48

VOCÊ É ATRAÍDO E ENGANDO PELA SUA PRÓPRIA COBIÇA
Jesus avisa para tomarmos cuidado, mas muito cuidado com os lobos vestidos de ovelha, com os falsos profetas, como saber quem são ? pelos os seus frutos, arvores boas dão frutos bons e arvores ruins, dão frutos ruins, cabe um alerta aqui:
Os lobos são sedutores, além de vestidos de peles de ovelhas, eles vão querer vender para você, a ideia de que seus frutos são bons, ora, não foi isso o que o Diabo fez com Adão e Eva ? DEUS tinha avisado que comer do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal, era morte certa, Satanás insinuou para eles que DEUS estava escondendo para ele a melhor parte, e acontece o que todos sabemos.
Adão e Eva foram atraídos pela cobiça dos olhos, a cobiça da carne e a soberba da vida.
O que os lobos vestidos de ovelhas oferecem ? justamente aquilo que é para a ganancia da carne, dos olhos do orgulho.
Se você sair pelas ruas, convidando pecadores a se arrependerem de seus pecados e a crerem em Jesus para receberem a vida eterna, quanta gente você acha que vai conseguir atrair ?
Mas se você sair por ai, prometendo saúde física, saúde financeira, sentimental e até MINISTÉRIO NA IGREJA (para os crentes cobiçosos), vai atrair uma multidão.
Jesus curou e alimentou as multidões, mas o evangelho de João diz que muitos viram os milagres e creram nele, mas Jesus não confiava neles, e em outra parte Jesus reclamou que eles iam atrás dele por causa dos milagres e do pão que perece.
E você, está atrás do Senhor Jesus por que ?
Para ter saúde física, dinheiro, sorte no amor, ministério na igreja ? se for por uma dessas coisas, você será presa fácil dos lobos, pois é justamente na cobiça que ele trabalha para te desviar do alvo que é Cristo Jesus.
Para todo o vigarista existe alguém com o mesmo interesse, o lucro fácil, quem compra o bilhete, supostamente premiado do estelionatário, não é diferente daquele que vende,
"um bilhete de um milhão e eu só pago mil, uauuu eu quero"
por causa de sua cobiça ele caiu no golpe e atraído pelo sua própria cobiça, foi enganado.
"o pastor disse que seu eu der tanto, DEUS vai me dar o dobro"
"se você vier para a minha igreja, DEUS vai te dar o ministério de ancião, cooperador, diácono e etc."
Antes que você caia nesta conversa, Jesus avisa que nem todo oque diz Senhor, Senhor é genuíno, dizer que é Cristão, crente ou evangélico não garante nada, mas o que busca a salva de Cristo este sim é um genuíno discípulo de Cristo, e os discípulos se deixam lavar pela Palavra de DEUS.
Jesus vai dizer ainda que muitos que pregaram, atenderam cultos e até expulsaram demônios, estavam frequentemente nos culto, que ele nunca os conheceu.
Mas se os próprios discípulos faziam tudo isso, como distinguir o falso do verdadeiro, bem, Judas fazia tudo isso, mas estava mesmo era de olho no dinheiro, outros amam mais o ministério ou a glória dele, ou o dinheiro ou outra coisa que excite sua ganancia.
É ministério o que te ofereceram ? dinheiro ? saúde ?
Então desconfie, desconfie também de você mesmo, sim dos seus motivos, o que te atrai e o que você esta buscando ? o que atrai você ao Senhor Jesus ? o peso dos seus pecados e a preocupação com o seu destino eterno ou será que é a cobiça do seu coração ?
Quem está de olho na eternidade, não busca seus próprios interesses ou a satisfação da carne e sim a Paz com DEUS e a DEUS ninguém engana.
E então ? esponda a você mesmo, o que te faz correr atrás de Cristo ?
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos