********* CCB SEM CENSURA ********
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do estatuto da CCB 2013 e tirando duvidas com um ancião do Brás.

Ir para baixo

Reforma do estatuto da CCB 2013 e tirando duvidas com um ancião do Brás. Empty Reforma do estatuto da CCB 2013 e tirando duvidas com um ancião do Brás.

Mensagem por Josafá Agra Dom 02 Jun 2013, 22:49

A Paz de DEUS,

Irmãos, foi anunciado no ultimo culto no Brás, 01/06/2013 (sábado), que haverá no dia 05/06/2013 (quarta-feira) reunião geral EXTRAORDINÁRIA para anciões, onde será tratada a reforma do estatuto da CCB.
Por ventura, alguém sabe dizer quais serão estas alterações? e qual o motivo para tais mudanças?
Aproveitando a oportunidade de está na sede do Brás e ao termino do culto, fui a frente para tirar algumas duvidas das alterações feitas no artigo de Fé e conduta, e conversando com o ancião, DORIVAL MARQUES, ele simplesmente desconhece tais alterações, confesso que fiquei perplexo com tal declaração feito pelo mesmo, pois uma modificação tal e de tamanha relevância, todo ancião, ainda que de região longinquá, devem ter o conhecimento de tal modificação, ainda mais um que preside no Brás.
Isto é prova que uma meia duzia de homens fazem o que querem sem dar satisfação a ninguém, eles alteram a seu bel prazer a base de minha crença e nem mesmo prestam satisfação, não passa uma circular para explicar tais coisas, nem mesmo os demais anciões ficam sabendo.
Então eu comecei a mostrar a ele quais foram tais modificações e suas gravidades, ele tentava, mais não conseguia responder, continuando mostrei a ele que hoje, segundo o novo artigo de Fé da CCB (ponto 1 e 2) a CCB não professa mais a mesma Fé dos antigos, hoje ela não crer mais na Bíblia como A INTEIRA Palavra de DEUS e não crer mais na trindade Divina e sim professa uma crença em que a Bíblia apenas contém algumas partes a Palavra de DEUS e uma crença unicista, do qual essa crença é , e sempre foi reputada como herética, ou seja, contraria ao que a própria Bíblia declara.
Não tive respostas e sensibilizado com o silêncio do ancião então perguntei sobre o estatuto, perguntei quais seriam tal mudanças no novo estatuto, ele também, não sobe responder, lamentável para um ancião e mais lamentável ainda para um ancião do Brás.
Vamos aguardar o que virá por ai.
   



Última edição por Josafá Agra em Sex 07 Fev 2014, 10:03, editado 1 vez(es)
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do estatuto da CCB 2013 e tirando duvidas com um ancião do Brás. Empty Re: Reforma do estatuto da CCB 2013 e tirando duvidas com um ancião do Brás.

Mensagem por Josafá Agra Sex 21 Jun 2013, 21:32

A Paz de DEUS a todos,

Alguém sabe dizer o que foi dessidido na reunião sobre a reforma do estatuto ?
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos