********* CCB SEM CENSURA ********
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

debate: irmão CCB vs CCMJ

2 participantes

Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por Josafá Agra Sáb 17 Ago 2013, 00:26


CCB diz:

sou filho de DEUS sim e voçe tambem é saia deste engano meu amigo vc sabe bem que a conregação so existe uma verdadeira o resto é converssa fiada


CCMJ responde:

A Congregação só existe uma, eu concordo, como Jandira só existe uma também, assim como a Graça é só uma também.
Infelizmente, o maior equivoco da grande maioria de nossos irmãos da CCB é acreditar que a CCB é a Graça e com isso acham que não pode haver outro modelo parecido.
Abra os olhos meu irmão e compreenda  que a CCB, CCMJ e outras são apenas denominações Cristãs, a Graça é Jesus Cristo e servir a DEUS é manifestar um bom testemunho  na Terra, por isso ninguém  será lançado no inferno por está na denominação A ou B e sim se ele der mal
testemunho.
DEUS não quer homens  fieis a denominações mas fiéis a sua Palavra.
Lembre-se que os fariseus também se achavam únicos, exclusivos, povo escolhido e donos da verdade, então veio Cristo advertindo sua soberba porque se tornaram arrogantes e juízes, carregavam a Palavra na boca mas na pratica, condenava os fracos e pecadores, zombavam dos outros povos e causavam separação com tradições humanas dos anciões e Cristo não os perdoou criticando-os asperamente e chamando-os de hipócritas.
Se este fosse o tempo da primeira vinda de Cristo será que ele iria pregar o nome de uma denominação ?
Será mesmo que ele iria usar um terno e pastinha debaixo do braço dizendo que tal igreja é a verdadeira ?
Quando alguém olhou uma igreja e disse a Cristo;

os Judeus dizem que é no templo em Jerusalém que devemos odorar, é isto mesmo?

Jesus respondeu: não é em templo alguns que de hoje em diante  ha de se adorar a DEUS, mas em Espirito e em verdade.

Será que Cristo hoje não daria a mesma resposta se fosse indagado, se é na CCB ou CCMJ ou outra denominação que se deve adorara a DEUS ?


Última edição por Josafá Agra em Dom 18 Ago 2013, 23:23, editado 1 vez(es)
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Re: debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por Josafá Agra Sáb 17 Ago 2013, 12:36

Irmão CCB diz:

ok so me responda se esta tao concto disso tudo quando voçe se batizou na ccb batizou com estas duvidas? tem certesa que foi Deus mesmo quem chamou? pois se não tem não adianta muitos se batizam pra agradar pai mãe ou esposa com isso não ficam muito tempo engraçado que muitos igual a voçe ja sentiram a virtude ate foi selado com, a promessa agora fica ai desfazendo de tudo por isso tem aquela parte muitos chamados e poucos escolhidos não adianta discurssão nunca chegaremos a um acordo pois são penssamentos diferentes se realmente a CCMJ fosse igual a CCB não daria liberdade para pessoas de outras denominações que não tem nada haver com a doutrina se fosse realmente igual seria aquela doutrina rígida igual de uns anos atras ainda continua esta doutrina mas é o povo que esta se corrompendo a doutrina é a palavra! , se voçe me mostrar que a CCMJ é iguala CCB em doutrina eu te garanto que vou visitar so pra ver!


Irmão CCMJ responde:

1º eu não tenho duvidas, isto são fatos.
2º eu me converti sozinho em oração e com visão de anjos e minha conversão nada tem hacer com a CCB.
3º Minha FÉ, comunhão com DEUS e etc. não está atrelada a CCB e nunca esteve, não é porque eu sai de lá que eu sai da Graça, continuo no mesmo amor, virtude, comunhão e manifestando um bom testemunho e isto não é obra da CCB mas do Espirito Santo que habita em mim, não importa a denominação ele esta EM MIM E NÃO NO TEMPLO.
4º a CCMJ não é igual a CCB, pois se fosse eu não estaria nela, pois se fosse para trocar seis por meia duzia eu ficaria na CCB,
5º na CCMJ, nós cremos que membros de outras igrejas são nossos irmãos e não fazemos distinção ou acepção.
6º Os chamados estão na Graça e os escolhidos também, nada tem haver com denominação a CCB não tem o monopólio da salvação, não significa que sair dela é sair da Graça, a Graça é o perdão de DEUS e a comunhão com o Espirito Santo.
7º se você me mostrar que a CCMJ ficou igual a CCB, então eu saio dela. eu não sou um seitario por isso não posso mais permanecer em uma seita.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Re: debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por Josafá Agra Dom 18 Ago 2013, 23:16

CCB diz:

mas é isto mesmo o trevisan fundador da CCMJ quiz fazer tanto igual a CCB que no comesso colocou o mesmo nome e cor porem PERDEU NA JUSTIÇA e continua perdendo até roubaram nosso hinario numero 4 a CCMJ é tão guiada por HOMENS CIUMENTOS E AMANTES DE MINISTERIO que não foi nem tem CAPACIDADE de ter seu PROPRIO HINARIO TEVE QUE ROUBAR DA CCB ME RESPONDA ISTO NÃO É UMA VERGONHA?? seria a mesma coisa de um de nós ficar comendo na casa dos outros por que nao temos coragem de trabalhar e viver de nosso suor agora me responda??? a pior vergonha da CCMJ foi usar nome e cor da congregação cristã no brasil ,usar hinario etc... tentou imitar que ja esta desistindo ta tomando outros rumos ja ta pior que seita ACEITA TUDO KKKKKK.

E AI ERMANO FICOU SEM RESPOSTA????


CCMJ responde:

Eu estava ocupado mesmo, não tem porque correr de você se (com todo respeito) teus argumentos são tão vil e sem base Bíblica  e cheios de chocarrices e piadinhas e gozações. que estou quase convencido que você não tem mais que 12 anos.mas vamos lá vou responder algumas de seua ragumentos.
A CCMJ não veio mudar o que esta bom. eu sou a favor de permanecer e se isto você acha que é copiar, então você não sabe que o Louis Francescon também copiou a Presbiteriana, ou você acha que o formato da CCB veio todo do Céu com véu branco e tudo, acorda irmãozinho você esta cheio de um sentimento faccioso e isto é pecado.
A CCMJ não perdeu nada na justiça, a cor se você não sabe, esta voltando a original da CCB (bege palha) o hinario também foi nos dado o direito de usar e não roubamos (esta acusação é grave) quem perdeu na justiça foi a CCB.
Você sabe o que é seita ? vou te ensinar então o que significa.
SEITA: grupo religioso que se auto-denomina unicos e exclusivos e donos da verdade.
Você conhece  algum grupo religioso assim ? pois é, se você conhece, eles são uma seita.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Re: debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por Josafá Agra Seg 19 Ago 2013, 17:10

irmão CCB,

nada haver isto este negocio de usar hinario dous outros não esta certo não adianta voçes ficarem procurando desculpinhas de isto ou aquilo a ccmj foi fundada por 3 teimosos que simplesmente não quiseram se humilhar e entender que erraram feio todo lugar tem uma ierarquia e organização não é bagunçado assim ,mas tudo bem cada um sabe oque faz mas não adianta achar que os servos verdadeiros que estão na ccb vão concordar com voçes isso nunca vai aconteser enquanto formos firmes e fiéis agora se virar as costas para Deus ai ja é outra historia ,tem muitos que eram da ccb que hoje é pastor ,testemunha de jeova,espirita, até padres deve ter etc.... e etc... ,não adianta é tudo perdição do mesmo jeito é tudo seita vestida de igreja que nunca enganará os verdadeiros adoradores! muitos são chamados poucos são escolhidos ainda tem muitos que vão cair fora da ccb ,mas é Deus que vai tirar pela palavra não adianta a palavra vai se cumprir!!

irmão CCMJ,

Você entendeu o que eu disse sobre o que é uma seita?
Frases de sentimentos faccioso ou de um seitario:
jaderzom diz:
* " servos verdadeiros "
* "os verdadeiros adoradores!"
* "ainda tem muitos que vão cair fora da ccb ,mas é Deus que vai tirar"
Você coloca a CCB no lugar do Senhor Jesus, você acha que sair da CCB é sair do Senhor Jesus, você ainda não compreendeu o que é a Graça de DEUS.
É lamentável que em sua igreja vocês não tem o costume de examinar as Escrituras pois se assim fossem, não errariam tanto.
Não queremos que você concorde conosco, mas que pare de atirar pedras, isto não é um serviço de servo de DEUS, já leu a parte que diz; o servo de DEUS não é contencioso ?
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Re: debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por giver Sex 13 Set 2013, 08:13

Não sei,porque os  irmãos CCB( Brás) criticam tanto os irmão do CCBMJ. Eu nasci meus pais já eram da CCB e admiro os irmão do Ministério Jandira!  Mas digo sem medo de errar que daqui uns dias vem ensinamento até de como respirar.A nossa doutrina proíbe o dom de Deus.Vamos acordar meu povo deixa os Evangelista trabalha placa de igreja não salva ninguém.Lamento aos fanático eu creio que placa de igreja não salva ninguém eu creio em Jesus cristo Que Deus abençoe os irmão do MJ e de entendimento e sabedoria Apdd...

giver

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Re: debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por Josafá Agra Sex 13 Set 2013, 10:42

giver escreveu:Não sei,porque os  irmãos CCB( Brás) criticam tanto os irmão do CCBMJ. Eu nasci meus pais já eram da CCB e admiro os irmão do Ministério Jandira!  Mas digo sem medo de errar que daqui uns dias vem ensinamento até de como respirar.A nossa doutrina proíbe o dom de Deus.Vamos acordar meu povo deixa os Evangelista trabalha placa de igreja não salva ninguém.Lamento aos fanático eu creio que placa de igreja não salva ninguém eu creio em Jesus cristo Que Deus abençoe os irmão do MJ e de entendimento e sabedoria Apdd...
AMÉM irmão giver, assim como o irmão, eu também nasci em um lar Cristão na CCB, o preocupante é que nossos irmão da CCB (digo não todos) transformaram sua religiosidade em fanatismo, pode até se assemelhar a torcidas de futebol:

" se você não torcer para o meu time, você é meu inimigo "
" meu time é melhor do que o seu "

Também tem o agravo, assim como o irmão disse, o Dom de DEUS está proibido, venha que hoje na CCB, se você estiver em uma casa de estranhos a nossa Fé e você sentir de ler um passo de Palavra e exorta-la, não pode, pois a pregação é só para o ministério, isto é um dos absurdos de restrição colocado para o povo, posso até concordar que a pregação dentro da Igreja seja de responsabilidade do ministério mas impedir o povo de manifestar o Dom em seu dia-a-dia, é um absurdo.
Devemos lembrar que Jesus Cristo deu a ordem para todos semear a semente, e a semente é a Palavra, mas a tendencia, infelizmente é piorar.
Quanto ao que o irmão disse sobre lei para respirar, eu acho que já existe esta lei, é claro que é uma metáfora:
Hoje, e principalmente com a chegada do Ministério Jandira, você esta sob-suspeita se respirou ares em outras igrejas, sob-pena de exclusão da comunhão da igreja CCB sem misericórdia, este juízo e punição sempre existiu de forma verbal, mas hoje ele está oficializado com a circular dos Anciões advertindo o povo de não Congregarem no ministério Jandira.
Eu aprendi uma coisa sobre isto, é o bom pasto que segura o gado e não a cerca, mas infelizmente a CCB seguro seu povo com cercas cada vez mais altas.
Vamos orar por nossos irmão que sofrem nas cadeias da CCB.
DEUS o abençoe meu irmão, Give, mas cuidado, pois sua mente aberta assim não é vista de bom olhos pelos ministério Brás.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Água e oleo

Mensagem por Clauduneyn Sex 05 Fev 2016, 20:34

Irmãos não adianta discurso
Que Deus fez está feito.
Nada vai .mudar aquilo que aprendemos.
Isto está acontecendo estava previsto.
Deus já deixou a palavra da profecia para os seus escolhidos.
Dizendo que haverá um dia que alguém ia se levantar contra está obra.
Que haveria de aparecer uma obra igualzinha
Mas não seria a MSM
Irmãos aqueles que entenderam a palavra jamais se confundirao
Ficam firme aguardando aquilo foi prometido.
Aquele que kizer confundir está obra o senhor encontrará com ele.
Está obra è a verdadeira obra de Deus ninguém muda.
Pra quem entendeu esta obra nunca irá se confundir.
Obra de Deus e os que serve com sinceridade
Serão semelhante água e óleo nunca irá se misturar

Clauduneyn
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Largueza para a carne

Mensagem por Claudinei Sex 05 Fev 2016, 20:41

Ccmj
Pra mim é o verdadeiro cemitério espiritual.
Procuraram a lagueza encontram a ccmj.
Na CCB o caminho é estreito

Claudinei
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty é preciso ter coragem!!

Mensagem por luiz fernando Sáb 06 Fev 2016, 20:52

Precisamos ter coragem para nos deparamos daqueles que não seguem as escrituras. Precisamos ter determinação para encontrar ou começar uma nova comunidade de discípulos que estejam querendo servir o senhor fielmente. Qualquer prática ou ensinamentos que é diferente da pura verdade do novo testamento é mau. "RETIRAI-VOS DO MEIO DELES,SEPARAI-VOS"(2coríntios 6:17).
"E não sejais cumplices nas obras infrutíferas das trevas;antes,porém, reprovai-as"(Efésios 5:11).

luiz fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

debate: irmão CCB vs CCMJ Empty Re: debate: irmão CCB vs CCMJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos