********* CCB SEM CENSURA ********
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o FORUM e como participar ?

Ir para baixo

O que é o FORUM e como participar ? Empty O que é o FORUM e como participar ?

Mensagem por Josafá Agra Ter 20 maio 2014, 19:01

A Paz de DEUS a todos,

"FORUM AO VIVO ONLINE OS BEREIANOS"

O que é este FORUM ?
Qual a sua proposta ?
A quem ele é aberto ?
Quais as regras ?
Como participar ?
Como é o andamento do FORUM ?
Quais os dias e horário ?

Queridos irmãos, na preparação de DEUS, criamos um FORUM ao vivo de discussão Bíblica para o exame das escrituras Sagradas, vale ressaltar que este FORUM , é interdenominacional, ou seja, aberto a todos os irmãos em Cristo de qualquer igreja evangélica, também vale lembrar que não discutimos dogmas e doutrinas denominacionais mas apenas nos damos ao exame das escrituras Sagradas.

Então vamos responder as perguntas a cima:

1 - O que é este FORUM ?

Este FORUM é uma videoconferência em um grupo de irmãos que discutem e examinam assuntos Bíblicos nas diversas óticas dos irmãos presentes até uma melhor compreensão da mensagem da Palavra de DEUS, o que até hoje está acontecendo em comum intendimento com todos os participantes.


2 - Qual a sua proposta ?

O exame das Escrituras Sagradas para uma melhor compreensão da vontade de DEUS.


3 - A quem ele é aberto ?

A todas as pessoas independente de seu credo religioso.


4 - Quais as regras ?

Não se permite ofensa aos participante e a terceiros, não discutimos dogmas e doutrinas de denominações e não criticamos as mesmas, não promovemos denominações e não discutimos assuntos que não estejam no contexto das escrituras Sagradas.


5 - Como participar ?

Basta ter uma conta no GMAIL (conta de e-mail) e se inscrever no Google-plus, o que é o Google-plus ? quando você abre sua conta de e-mail do Google, aparecerá no canto superior direito o nome você acompanhado de um sinal de mais, exemplo: você+
Click neste lugar que esta o você+ e o próprio sistema do Google vai te orienta-lo no restante da inscrição, este processo é simples e rápido.
Quanto terminado a inscrição, aparecerá o seu nome com o sinal de mais EXEMPLO: fulano+ Então isto significa que você esta inscrito no Hangouts do Google, uma especie de FACEBOOK, depois você deve nos passar seu e-mail para te enviarmos um convite para você participar do FORUM, ou você nos procure no busca do Hangouts.



6 - Como é o andamento do FORUM ?

O FORUM é aberto "EM NOME DO SENHOR JESUS" seguimos este conselho de Aos Colossenses Cap 3 vr 9 " e tudo o que fizerdes, por palavras ou por obras, fazei, EM NOME DO SENHOR JESUS.
Logo depois fazemos uma oração pedindo a DEUS o auxilio do Espirito Santo e demais que for solicito no momento e em seguida é aberta a oportunidade a todos para as argumentações de exame das escrituras sagradas, depois e solicitado um tema para a próxima videoconferência  e por fim se faz outra oração agradecendo a DEUS por tudo o que foi feito e por fim faz-se o encerramento aclamando uma benção sobre os presentes.

7 - O FORUM entra ao ar todas as Segundas-Feiras as hs 20:00 com termino previsto para as hs 21:30

Em caso de duvidas, contate o administrador deste SITE ou apenas responda esta mensagem.

DEUS abençoe a todos
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos